1.8.08

Novo Mantra

Prefiro dinheiro à minha sanidade mental!

9 comentários:

Clara Mazini disse...

hahahaha
Mantra do século XXI!

Beijo!

Eduardo Palandi disse...

oi Carol, tudo bem? o link pro Wilco no blog é uma forma de agradecer à banda pelo melhor show da minha vida. da primeira vez que tentei agradecer (ligando no quarto de hotel do Jeff Tweedy no dia seguinte) ele não parece ter gostado muito :)

Eduardo Palandi disse...

não tinha com quem ir ao show?

nossa, se eu estivesse nessa situação eu voltaria pro orkut e viraria o cara mais pop da WILCO BRASIL ou coisa do tipo. e no outro dia apagaria meu perfil... :)

aceita aí uma barra de cereal da Hershey's? ela é um chocolate Prestígio disfarçado, tem o mesmo gosto. melhor que o da cerveja que o Jeff não quis tomar comigo naquele dia - bom, pelo menos chamei, né?

beijo

Eduardo

Eduardo Palandi disse...

pra ter chocolate amanhã tem que ter pelo menos um desses seus posts instantâneos (de uma frase só) aqui hoje. é uma troca justa, cultura por comida.

Eduardo Palandi disse...

faltando inspiração pra um post? estranho, os seus comentários têm de sobra, ou seja, a inspiração só está out of place :)

Eduardo Palandi disse...

e que filme você vai ver esse final de semana? estou com vontade de assistir alguma coisa beeeem watersugar, tipo esse musical do Abba, bora?

Eduardo Palandi disse...

a melhor morte do "Psicopata americano" é a do amigo dele ao som de "Hip to be square". me identifico (com a música, não com o instinto assassino), sabe? hahahahahaha...

ontem vi outro clássico yuppie dos anos 80, o "Wall Street". acabou a luz no meu bairro, liguei o notebook e fiquei torcendo pelo Bud Fox. vamos ver se essa queda que a Vale vai dar hoje não me deixa rico também... torce aí!

Eduardo Palandi disse...

não viu nenhum filme? eu vi o "Mamma mia" no sábado. ele tem tudo pra se tornar, com o tempo, um clássico kitsch, tipo o "Cinderela baiana" da Carla Perez. mas minha mãe vai gostar.

você trabalha onde, aliás?

Tiago disse...

Dinheiro, é dinheiro, eu também quero muito dinheiro.
Já volto, vou apostar na mega!
Beijos