7.10.08


Cansada da vida...

Cansada porque nada flui, porque as coisas parecem simplesmente não sair do lugar. Eu não saio do lugar, os meus pensamentos não saem do lugar.

Preciso de novos ares, mas como se eu trabalho o dia inteiro, estudo de noite e sobra tão pouco tempo para mim, para as minhas coisas... Coisas bobas como pintar as unhas, arrumar o armário e os livros na estante...

O engraçado é que, sempre que arrumo emprego novo, pouco tempo depois já começo a entrar em crise... Quero sair, acho que não aguento o tranco, acho que não quero mais trabalhar com isso, fico esperando a hora que vou ser mandada embora, penso em largar tudo... Por que a vida não é simples assim?

Fico pensando que deve ser uma forma de me auto-sabotar, de me inferiorizar, de mostrar para mim e para todo o mundo o quanto eu acredito que não sou capaz. Será?

Ai, cansei de pensar sobre isso também...

5 comentários:

Eduardo Palandi disse...

fica mal não, Carol. as coisas vão se resolvendo, e você vai se dar bem no final. o importante não é largar as coisas, mas não se largar.

ah, me passa seu email, vou te mandar um negócio sobre mercados que é bem fácil de entender. até um vereador consegue, hahahaha...

(e ah, papai também é economista)

Eduardo Palandi disse...

oi Carol, só passei pra desejar bom final de semana (e que dê pra você pelo menos ver um filme). como estão as coisas por aí?

Eduardo Palandi disse...

correu bastante? eu dormi bastante, mas o grande destaque do final de semana foi o sorvete de mirtilo. meu deus, como é bom! e serviu bem pra aplacar o calor que faz aqui também...

Anônimo disse...

já me senti muito assim.

dorme 8 horas por noite, eu não consigo, não dá tempo. e arrume um emprego que goste.

parece ter resolvido pra mim. e assim estou a nove meses.

Darla disse...

Oi...
Pensei que só eu passasse por isso...
Se isso te consola...
Tbm cansei...