5.1.09

Novo Ano

Para mim, 2009 será um novo ano. Ele já começa com um novo emprego. Nova agência, novos clientes, novos amigos, novo salário (que leva à novas compras!).

Esse ano pretendo me desligar de coisas não muito boas que me acompanharam por tempo demais. Coisas a que me prendi por simples preguiça, má vontade e que simplesmente não me ajudam a seguir em frente.

Como toda mulher, vou fazer regime, diminuir chocolate e doces em geral, fazer exercícios.

Pretendo me dedicar mais ao estudo. Minhas notas foram ótimas semestre passado, mas acho que consigo mais. Além disso, já vou começar a pesquisa do meu TCC cujo tema provisório é "Ateísmo na literatura". Gosto do ateísmo (sou atéia para quem não sabe) e gosto de literatura, portanto tento juntar os dois. Acho que vou acabar mudando o meu enfoque no meio do caminho, mas se alguém tiver alguma coisa (texto, livro, site) para ajudar na pesquisa, me mande!

Em relação ao coração, ele está mais feliz do que nunca! Só quero que as coisas sigam como estão.

Um comentário:

Eduardo Palandi disse...

feliz ano novo... mesmo você querendo diminuir chocolate :)