16.12.08

Acabei de receber uma mensagem do meu namorado que dizia: "Nossa, tinha um cara cantando alto em japonês no metrô!"

Já haviamos conversado sobre esse assunto alguns dias atrás: pessoas que cantam no meio da rua ou no transporte público.

O último desses casos foi há algumas semanas: voltando para casa, o cobrador do ônibus (lotado) estava cantando pagode. O que passava na cabeça dessa pessoa? Será que ele acha que dessa forma será descoberto por algum empresário da música que por acaso está andando de ônibus? Imagino que não. As pessoas não podem ser tão ingênuas assim.

O mais bizarro para mim, são as pessoas que cantam músicas evangélcias. Ouvi uma senhora no ônibus há um tempo atrás e várias pessoas cantando na rua. Será que eles acham que é uma forma de evangelizar os infiéis?

Sinceramente, as pessoas não são obrigadas a ouvir os outros cantando, principalmente em situações assim, em que nada pede uma música cantanda por amadores.

Na verdade, acho que qualquer forma de impor os seus gostos, seus pensamentos e idéias nos outros é errada.

E sim, hoje é mais um dia que eu acordei chatona.

Um comentário:

Eduardo Palandi disse...

oi, chatona. não tenha medo da história da academia, eu achei foi bem engraçado, especialmente porque a dor já passou. também não gosto do ambiente, mas ainda não inventaram coisa melhor pra manter as coisas no lugar.

fora isso, lamento dizer, mas você continua adorável enquanto chata. e o meu caraoquê de "Vegetable", do Radiohead, no trânsito, é bom demais.

:*