11.12.08

Tempo!!!

Ai, como é bom finalmente ter tempo.

Essa semana eu cheguei cedo em casa, arrumei os textos da faculdade (estavam espalhados por pastas, plásticos e gavetas), já selecionei as minhas leituras de férias relacionadas com a faculdade, as leituras não relacionadas, arrumei o armário...

Ainda tenho muitas coisas para fazer: arrumar as estantes de livros (isso me dá calafrios porque sou muito metódica, tudo tem que ficar no lugar certo e estou vendo que não vai dar certo, alguma coisa vai acabar ficando fora do lugar), organizar coisas de natal, ano novo e afins.

A faculdade me proporciona uma felicidade sem tamanho: estou fazendo o que realmente gosto, gosto não, amo, mas que me deixa completamente sem tempo para pensar em outras coisas. Todo o meu tempo livre é direcionado para a faculdade e sobra muito pouco para pensar em diversas outras coisas, principalmente em mim. Sabe quando você precisa daquele tempo sozinha para refletir sobre a sua vida, as suas escolhas, o seu dia-a-dia...

Será que depois de toda a organização de final do ano eu vou conseguir pensar em mim, só em mim?

2 comentários:

Eduardo Palandi disse...

vai conseguir sim. e você entendeu o que eu disse, tanto que já tem post novo aqui... :*

Vêu... disse...

GATA, nem me fale de tempo.
Ele tá tão curto =)


bjos.