10.12.08

Voltei!

Isso mesmo, voltei!

Finalmente estou de férias (da faculdade pelo menos) e posso finalmente ter tempo para o meu blog querido. Realmente gosto muito dele, das pessoas que comentam ou comentaram algum dia, mas eu realmente não estava com tempo nem com cabeça para postar coisas mais relevantes.

Sinto falta daqui, sinto falta de falar o que sinto, de me expressar um pouco, de dividir coisas que vejo e leio por ai.

Hoje adicionei blogs que precisava adicionar e voltarei a comentar em todos.

Esse semestre foi muito corrido. Comecei a trabalhar e me perdi com as coisas da faculdade, não me programei direito com leituras, dai foi uma correria tão grande que meu corpo e cérebro estão bem cansados. Resumindo: ficou tudo para a última semana.

Espero realmente ter mais tempo semestre que vem, para mim, para as minhas coisas, para os meus pensamentos e para não fazer absolutamente nada.

2 comentários:

Eduardo Palandi disse...

um brinde às suas férias. e que venham por aí um milhão de posts seus :)

Darla disse...

Eiii...vi que adicionou meu blog...rsrsrs
Então leu meu comentário...
Legal! Valeu...bjos
(espero qq hora poder conversar contigo)
Boas férias!